quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O FIM DO G9 - Marinho sinaliza apoiar prefeito Dutra


Fávio, Dutra e Marinho unidos por Paço do Lumiar…

Matéria Publicada por Sílvia Tereza

http://silviatereza.com.br/favio-dutra-e-marinho-unidos-por-paco-do-lumiar/



Dutra marcou presença na posse de Marinho

Flávio, Dutra e Marinho em recente evento
O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, e o presidente Câmara do município, vereador Marinho de Paço, deram mais uma demonstração de união em favor do município, durante a abertura dos serviços da casa legislativa, ao contrário do que pregavam as “aves agorentas” .

No fim de semana, os dois já haviam estado juntos, ao lado do governador Flavio Dino, durante a assinatura da ordem de serviço que deu início a um conjunto de obras nas MA-201(Forquilha/São José de Ribamar) e 202 (Forquilha/Mocajituba).

EX-OPOSIÇÃO

Eleito presidente da câmara numa chapa de oposição ao prefeito, o presidente Marinho foi convidado por Dutra para o evento com o governador. “O Marinho é o presidente do poder legislativo de Paço e representa toda aquela casa, assim como os demais vereadores. O convidei porque estamos todos unidos, com o governador Flávio Dino, em favor de nossa cidade”, comentou o prefeito, que também apresentou Marinho ao governador Flávio Dino.

CÂMARA

Hoje, Durante a abertura dos trabalhos da câmara, Marinho destacou a parceria entre os dois poderes. “Quero agradecer ao prefeito e afirmar que queremos trabalhar em conjunto com todos os poderes. Quero também agradecer a presença de todos e dizer que a Câmara está de portas abertas para a população”, frisou Marinho.

TRANQUILIDADE SOCIAL

A demonstração de civilidade entre o prefeito e o presidente da casa, dão tranqüilidade a população de Paço, que temia que a cidade pudesse voltar a viver um tempo em que câmara e executivo vivam uma relação de conflitos e corrupção, deixando a população sempre para o último lugar.

“Os tempos são outros. Da minha parte e vejo que também da parte do vereador Marinho e dos demais vereadores, vamos trabalhar juntos, por um único objetivo, que é em favor de Paço. Colocando o povo luminense em primeiro lugar”, explicou Domingos Dutra.

Sem comentários:

Enviar um comentário