sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NÚBIA FEITOSA REITERA COMPROMISSO COM PAÇO DO LUMIAR, E AFIRMA QUE DUTRA NÃO ESTÁ COMETENDO NEPOTISMO - "É preciso compreender que não sou parente. Sou esposa o que não se confunde com parente legalmente. Segundo, esta cultura de transformar a mulher em extensão do marido faz parte de um pensamento subdesenvolvido". Disse a secretária

DR.NUBIA COMO VOCÊ RESPONDE A ESSES INTENSOS
QUESTIONAMENTOS SOBRE NEPOTISMO? 

"Primeiro que esposa não é parente. Eu sou presidente do partido Solidariedade. É preciso compreender que não sou parente. Sou esposa o que não se confunde com parente legalmente. Segundo: esta cultura de transformar a mulher em extensão do marido faz parte de um pensamento subdesenvolvido". Afirmou a secretária.

Esclareceu pra população que está qualificada para a pasta, e que desenvolve seu trabalho tecnicamente.

"Sou advogada, perita criminal, psicóloga, psicopedagoga, especialista em gestão escolar, especialista em direito civil e processual civil, poeta e pós graduanda em gestão pública. Não estamos falando de alguém que viveu na cozinha e de repente quer ser administradora. As mulheres já não merecem esse tratamento e a ele eu não me subjugo". Respondeu Nubia Feitosa, secretária de Administração, Gestão e Finanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário