domingo, 5 de fevereiro de 2017

MARINHO E CONCITA DA PINDOBA. DE INIMIGOS A ALIADOS. Como o tempo e os interesses tudo muda. O presidente da Câmara já chegou a se desentender com a mãe de Drielle , e a classificou de interesseira. Reveja

Reveja a matéria sobre o mal entendido entre Marinho e Concita no Iguaiba

ASSEMBLEIA NO IGUAIBA SOBRE O LIXÃO, E SOBRE O DESPEJO FORÇADO, É MARCADA POR MAL ENTENDIDO ENTRE O VER.MARINHO E CONCITA DA PINDOBA (09/03/2013)


Marinho deu cartão amarelo pra Concita que ficou indignada. "Posso pegar um tiro, uma amiga da gente, escapou de uma tocaia, e vocês ainda aplaudem. Vocês tem que saber o que vocês estão aplaudindo gente." Disse que não está nessa luta para descontrair.

Os cartões, são formas de controle de tempo que Concita usa em suas reuniões, assim que alguém ultrapassa seu tempo, ela dá cartão vermelho. "Não vou lhe dar cartão vermelho, mas vou lhe dar o amarelo Concita". Disse o vereador do PP.

Em sua fala, Marinho deu a entender que as atitudes de Concita eram individualistas. "Eu não entendi nada do que você está falando". Comentou a suplente de vereadora. O parlamentar deu a entender que toda a luta travada contra o lixão do Iguíaba, e contra o as comunidades ameaçadas de despejo forçado, incluindo a Pindoba, eram frutos do trabalho dela apenas, não do coletivo, nem da Câmara. A mesma respondeu que tudo que consta  na carta de reivindicação das comunidades foi discutido em várias audiências públicas

Itaparandi defendeu Concita e disse que também não entendeu o que Marinho disse, mas que iria falar um coisa. "Por tudo que Concita luta, e pede pra Câmara e para o Poder Executivo, é primeiro pensado e planejado com a população, na base".

Wellington Sousa disse que não fez campanha na Pindoba, em respeito a Concita. "Ela merecia ser eleita, por sua luta, pelo povo".

Ao final, Marinho do Paço pediu desculpas. "Se entendi mal, eu peço desculpas, estou aqui como vereador, pois tenho o interesse de contribuir". Abraçou Concita e a mesma disse que desculpava e que sua personalidade era essa mesma. A militante dos movimentos sociais contra o despejo forçado na Pindoba e contra o lixão do Iguaiba, foi defendida também pelo povo presente, que se levantou por livre e espontânea vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário