sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Núbia Feitosa rebate críticas de que só tem espaço por ser esposa de Dutra: "NÃO ESTOU NA SECRETARIA PORQUE SOU MULHER DE DUTRA. E SIM PORQUE ESTOU QUALIFICADA, E QUERO O MELHOR PRA PAÇO DO LUMIAR".

A secretária de Administração e Finanças, Núbia Feitosa, relatou em entrevista para a imprensa durante o evento que apresentou para a sociedade e para as autoridades, as metas da prefeitura de Paço para os próximos 120 dias, que o fato de estar num local estratégico, não significa sua desqualificação para a posição. "Não estou na secretaria porque sou mulher de Dutra. Estou porque sou advogada, sou pedagoga, sou psicopedagoga. Tenho formação. 

Fiz campanha, sou presidente do partido Solidariedade. O maior partido da coligação do prefeito. Portanto não estou ali porque sou mulher de prefeito. Estou ali porque tenho condições de trazer para o mundo real, aquilo que no nosso plano ideal existia. Melhorar a cidade; amar as pessoas. Essas intrigas que fazem parte da vida das pessoas públicas a gente releva, sem nenhum problema. 

A comunidade precisa se focar naqueles blogueiros sérios, daqueles jornalistas sérios. Que tratam a notícia como verdade. O resto é só fé e esperança".  Núbia Feitosa destacou as metas de sua pasta, que são: Recadastramento de servidores; Elevação da receita; Cadastramento e recadastramento imobiliário; Efetivar Portal da Transparência. Instituir o Plantão dos Secretários. Criar a Guarda Municipal; Ampliar a cobertura de internet no município. Ampliar o horário bancário para as 16 horas. Redução do consumo de água nos órgãos públicos. Reforma administrativa de quatro secretarias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário