domingo, 8 de janeiro de 2017

NUBIA FEITOSA ACABA COM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS EM PAÇO DO LUMIAR, E ENXUGA A FOLHA DE PAGAMENTO DE 10 PARA 5 MILHÕES E VAI CHEGAR A 4. "Para que esses 6 milhões restantes, possam retornar para a saúde, para a segurança, para as vias de acesso, para as crianças, para os animais, para o povo de Paço do Lumiar". Disse a secretária

Nubia Feitosa, Presidente do Partido Solidariedade,  Primeira Dama e atual Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Finanças do governo Dutra. Expressou seu empenho em por as contas públicas em seu devido lugar, começando por enxugar a folha de pagamento dos funcionários. Pontuou que não se trata de fazer politicagem, e sim de identificar quem realmente tem o interesse em contribuir com seu trabalho para o desenvolvimento de Paço do Lumiar.

"Quais as características, que tipo de funcionário Paço do Lumiar pode exercer a serviço da comunidade. Uma folha de pagamento que chegou próxima dos 10 milhões em dezembro. Hoje, já temos o prazer de dizer, que ela chegou a 5 milhões, e haverá de até o final de janeiro, ser reduzida a 4 milhões. Para que esses 6 milhões possam retornar para a saúde, para a segurança, para as vias de acesso, para as crianças, para os animais, para Paço do Lumiar. Quero agradecer do fundo do coração, a presença de todos. Muito obrigado senhor prefeito pela oportunidade". Relatou Nubia.

Uma das principais problemáticas das administrações públicas, gira em torno da má utilização dos recursos. A contratação de pessoas que não trabalham efetivamente, é um dos principais fatores que  impedem a maquina pública de trabalhar, até porque fica impossibilitada de tão cheia de 'fantasmas' que está.

"Não estou dizendo que nós desempregamos as pessoas. Os funcionários que se apresentaram, estão sendo nomeados. Nós estamos enxugando a folha. Não é desempregando os pais e mães de família. Nós estamos é impedindo que fantasmas do funcionalismo público, continue recebendo dinheiro público". Enfatizou a secretária.

Veja trecho do vídeo:


Sem comentários:

Enviar um comentário