segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

GOVERNO DUTRA PARTICIPATIVO. "Nós estamos em regime de mutirão e pedimos a colaboração da população para que esse trabalho tenha êxito". Disse Dutra

O prefeito Domingos Dutra num gesto de respeito à população que o elegeu, continua nas comunidades ouvindo os anseios de perto. Dutra esteve nas ruas 136 e 140 do bairro Maiobão, reunindo moradores do entorno para ouvir sobre, segurança, saúde, infraestrutura e limpeza pública. 


No momento frente a indagações dos moradores reafirmou que seu trabalho se dá principalmente com apoio da população. "A prefeitura está fazendo a sua parte, e vocês tem que ter a atitude de limpar sua porta, pois é de responsabilidade de cada um. Depois disso, poderemos cuidar melhor de todo o nosso Paço do Lumiar". 

Destacou o prefeito. 

O vereador Inácio foi o anfitrião da reunião fazendo a mediação dos diálogos com o prefeito Dutra. "O nosso prefeito está vindo de uma reunião com o secretário de infraestrutura do governo do estado, Clayton Noleto, justamente para tratar das problemáticas do município. Eu agradeço todos vocês pois fui eleito com a força de todos". 

O gestor de Inclusão Social da Sec.Desenvolvimento Social, Clayton Collins, destacou a importância da visita do prefeito, assim como a garantia da segurança na nossa comunidade. "Como morador daqui, destaco que necessitamos de segurança, pois diversos moradores já foram assaltados aqui, eu inclusive na porta de casa, a presença do prefeito Dutra, já mostra a credibilidade e confiança que ele sempre pregou em sua campanha, e agora está pondo em prática. Está de parabéns". Disse Clayton 



Moradores reunidos para reivindicar serviços públicos de qualidade, antes sem possibilidade desse contato direto com seu representante.

(Fotos: Victor Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário