quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EDUCAÇÃO EM PAÇO - Reunião com Gestores de UEBs para orientação sobre uso do PDDE a fim de atender as situações emergenciais estruturais, com foco no início do letivo.


 "Esse encontro teve como objetivo reunuir gestores escolares que estão aptos a usar os recursos do Projeto Dinheiro Direto na Escola (PDDE) com as orientações técnicas dos engenheiros e da pessoa que acompanha os recursos federais. A Semed se propõe nesse governo fazer esse acompanhamento como parceira da escola.", disse o Secretário Fábio Rondon.

"A intenção do Programa é prestar assistência financeira para a melhoria da infraestrutura física e pedagógica das escolas municipais. E a nossa, é caminhar junto com os gestores, apoiando-os e os empoderando para o uso devido deste recurso. Todos os presentes estão aptos e foram muito receptivos à equipe da SEMED. Se demonstraram bastante colaborativos", corroborou a Secretária Adjunta de Educação, Ana Coeli.

Em breve a Secretaria de Educação irá organizar uma formação (entre várias que acontecerão) para todos os gestores sobre o uso dos recursos governamentais. Pauta da formação continuada dos gestores para 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário