domingo, 22 de janeiro de 2017

DUTRA SEGUE NUM TRABALHO INTENSO PRA RECUPERAR DIGNIDADE DE PAÇO, ENQUANTO GILBERTO AROSO QUER CASSAR SEU MANDATO DADO PELO POVO: "Seu Gilberto Aroso e o grupo dele, tem que botar a viola no saco, aguardar 2020, botar o nome de novo para ganhar eleição, e não querer ganhar no tapetão, porque não vai ganhar. Ainda tem o cinismo de querer acusar; atrapalhar. Sempre foram ligados ao grupo Sarney. Nunca tiveram a iniciativa de legalizar uma propriedade aqui do município de Paço". Disse Dutra

Por onde passa em Paço do Lumiar, o prefeito Domingos Dutra esclarece pra população a verdadeira perseguição que está vivendo, depois que venceu as eleições no município.

Dutra em reunião na Vila Nazaré(17/01) 

"Gilberto Aroso, na ação que ele quer cassar a gente, porque nós estávamos, segundo ele, distribuímos título de terra para ganhar voto. Vocês sabem que nós nunca tratamos de voto durante o período. Eu como advogado, explicava como as pessoas poderiam preencher o requerimento, pra ter direito a esse título de propriedade. Ele (Gilberto Aroso) que passou aqui com o pai, e foi prefeito 6 ano (Joaquim Aroso), o tio (Amadeu), foi prefeito mais 4 anos. Ele foi prefeito 6 anos, a tia (Bia Aroso) foi prefeita 3 anos e 8 messes, e nunca deram um título de propriedade. 

Ainda tem o cinismo de querer acusar; atrapalhar. Sempre foram ligados a Roseana, o grupo Sarney. Nunca tiveram a iniciativa de legalizar uma propriedade aqui do município de Paço, e nós que não somos filhos daqui, somos responsáveis. Somos humanos, sempre defendemos pobre. Com esses títulos de amanhã, já vai passar de mais de 1000 títulos, que o governador Flavio Dino está entregando aqui em 2 anos. 

Roseana é aliada do Gilberto Aroso, que junto com o pai, governaram o Maranhão por 45 anos, não deram um título de propriedade para ninguém em Paço, então seu Gilberto Aroso e o grupo dele, tem que botar a viola no saco, aguardar 2020, botar o nome de novo para ganhar eleição, e não querer ganhar no tapetão, porque não vai ganhar". 

Finalizou o prefeito Domingos Dutra sob aplausos do povo presente.

Veja Vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário