sábado, 7 de janeiro de 2017

DUTRA COMEÇOU A ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO DA FEIRA DO MAIOBÃO COM LIMPEZA TOTAL "34 anos morando aqui. Então muito obrigado por essa atitude. Porque isso aqui era um indecência". Disse moradora.

O prefeito Domingos Dutra está numa força tarefa para limpar Paço do Lumiar, hoje (07/01) foi a vez da feira do Maiobão, assim como a organização do seu trânsito. 

"Estamos organizando o trânsito nas feiras. começamos pela do Maiobão, que é a que tem o volume maior de pessoas, e havia um conflito quase levando a tragédia, graças a Deus nesses 34 anos, não houve nenhuma tragédia como mortes. Mas aqui havia uma disputa entre feirantes, consumidores, motos, bicicleta, carros, carroça...Então a partir de hoje, aos sábados domingos e feriados, de 7 às 13:00hs, está proibido o trânsito. Mas eu também mandei limpar atrás da feira que tinha se tornado um ninho de urubu. Nós já demos um choque de limpeza no centro comercial, pra tirar os urubus, pra tirar o lixo e pra servir de estacionamento. Porque limpeza é saúde pública. Porque mais importante do que limpar, é não sujar". Disse o prefeito.

Veja como foi a ação:


Limpeza atras da feira do Maiobão



1 comentário: