terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DEBAIXO DE CHUVA, PREFEITO DUTRA CONVERSA COM VILA NAZARÉ SOBRE TÍTULO DE PROPRIEDADE DE TERRA. E DISPARA SOBRE PERSEGUIÇÃO DE GILBERTO AROSO: "Põe tua viola dentro do saco e espera 2020 porque vocês não vão me cassar". Disse Dutra sob aplausos do povo.


O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB) esteve na noite de terça-feira(17/01) na Vila Nazaré para falar sobre a entrega de 280 Títulos de propriedades de Terras que serão entregues na sexta-feira próxima, dia 20 no campo da Vila Nazaré às 15:00hrs. Na ocasião reiterou que a população pode ajudar no mutirão limpando sua própria porta, e ajudando os trabalhadores. "Eles são humildes, se você puder dar um copo de água, um suco, um pão. Já é uma grande ajuda, porque eles ganham pouco e trabalham muito". Lembou o prefeito.

A população indagou sobe a questão da Odebrecht e do asfalto na Vila Nazaré. Sobre os altos valores das contas de água, Dutra relatou que em ação conjunta com o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, vai cobrar veementemente clareza no trato com o povo. Deixou claro que a Odebrecht não fará mais obras sem a permissão da prefeitura. "Agora aqui tem governo". Afirmou o prefeito. 


Sobre o asfaltamento relatou que está amarrando parceria com o governo do estado para que esse problema seja resolvido em todo o Paço do Lumiar. Finalizou reafirmando que não sucumbirá às pressões de Gilberto Aroso e que ele, ao lado de Roseana Sarney, nunca entregaram título de propriedade de terra pra população. "Põe tua viola dentro do saco e espera 2020 porque vocês não vão me cassar". Disse Dutra sob aplausos do povo. A reunião acabou debaixo de chuva, mas, mesmo assim o prefeito continuou esclarecendo as dúvidas da população.

"Vamos entregar Título de Propriedade pra dar segurança jurídica a essas famílias que há mais de 20 anos moram aqui, e que não tinham documento do seu terreno. Agora todos eles não serão chamados de ocupantes, serão chamados de proprietários. Como todo brasileiro merece ter esse direito". Disse o prefeito Dutra em entrevista para o blog Cenário dos Municípios.

Sem comentários:

Enviar um comentário