sábado, 7 de janeiro de 2017

"AQUI NÃO VAI TER MAIS ESSA BAGUNÇA" disse o prefeito Dutra na desobstrução do canal do Rio Santo Antônio na sede, em entrevista à UJS-Paço

A juventude do PCdoB/ UJS-Paço, entrevistou o prefeito Domingos Dutra, e perguntou qual era a opinião dele sobre o abandono de administrações anteriores. "A partir do dia primeiro, Paço do Lumiar tem governo, aqui tem autoridade, aqui não vai ter mais essa bagunça, onde todo mundo fazia o que queria. Não por maldade, mas por falta de governo". Afirmou Dutra.

Durante 6 dias de governo Dutra relatou que já fez o que os outros não fizeram em 34 anos. "E O que a gente fez? Nada extraordinário. Só limpamos a Vila que estava suja, disciplinamos o trânsito na Feira do Maiobão, que era uma bagunça, e tinha risco de morte. Limpamos o Centro Comercial que há 12 anos que não havia uma limpeza". Pontuou o prefeito.

Sob risco de as comunidades da zona rual ficarem isoladas devido o alagamento no acesso à Vila de Paço, o prefeito Dutra montou força tarefa para desobstruir o canal do Rio Santo Antônio que assoreou. Este que já foi um rio muito importante, hoje se tornou um risco para a população, principalmente do Iguaíba, ,Mojó, Tendal e demais comunidades próximas.

"Estamos fazendo isso aqui, porque os prefeitos que passaram aqui, nunca se importaram. Então isso aqui é apenas um exemplo, são pequenas ações, mas diante do caos, de 34 anos, passa a ser uma coisa fenomenal. E é só o começo diante de todas as ações, que nós já anunciamos ontem (06), para a gente tirar Paço do Lumiar da escuridão". Finalizou Dutra.

"Rapaz Paço do Lumiar tem uma cabeça de porco, uma cabeça de jumento. Gente é falta de vergonha! Porque nunca tinha entrado um prefeito de caráter, de moral. Eu dei até trombose nas pernas de botar pedra e areia aqui". relata morador.

Veja vídeo da ação:

Sem comentários:

Enviar um comentário