sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Duas pessoas morrem após carro bater em moto e invadir bar; vídeo


Polícia suspeita que motorista estava bêbado; ele fugiu do local, em Anápolis.
Motociclista e mulher que estava sentada em mesa morreram na hora.

Vitor SantanaDo G1 GO
00:15
00:36
00:02
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um carro em alta velocidade bater em uma moto, perder o controle e invadir um bar em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja vídeo). A polícia suspeita que o motorista estava embriagado. Ele fugiu após o acidente.
Imagens de uma câmera de segurança registraram quando o motorista bate na moto, conduzida por Wanderson Francisco, de 24 anos, que morreu na hora. Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a calçada do bar, onde três pessoas estavam sentadas em uma mesa. O veículo atingiu diretamente Renata Fernandes Vilela, de 33 anos, que também morreu na hora. Outros dois homens se feriram.
“O motociclista desrespeitou a preferência na via, que era do motorista. Porém, o condutor estava em alta velocidade, como mostram as imagens. Além disso, provavelmente ele estava embriagado. Encontramos uma garrafa de bebida alcoólica pela metade dentro do carro e latas de cerveja na casa dele, que está vazia”, disse o delegado responsável pelas investigações, Manoel Vanderic.
Após o acidente, o carro ficou capotado e o motorista fugiu. Testemunhas que estavam no bar ficaram em estado de choque.
“Se o motorista não se apresentar espontaneamente na delegacia, vamos pedir a prisão preventiva dele. Ele vai responder por homicídio e lesão corporal qualificada. Dependendo dos laudos e perícias, ele pode até responder por homicídio com dolo eventual, por assumir o risco de matar ao dirigir embriagado”, explicou o delegado.
Carro bate em moto e invade bar de Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Sem comentários:

Enviar um comentário