sábado, 17 de dezembro de 2016

Domingos Dutra eleito em Paco do Lumiar, e Talita Laci em Raposa, foram diplomados pelo juiz da 93ª Zona Eleitoral

Prefeito eleito de Paço do Lumiar(Domingos Dutra PCdoB)

Eleitos em Paço do Lumiar(Domingos Dutra) e Raposa(Talita Lací), vereadores e suplentes foram diplomados nesta sexta-feira(16) . "Trabalharemos incansavelmente por Paço do Lumiar. Tudo aqui tem prioridade e urgência. Vamos alcançando nossos objetivos por etapas até tirarmos o nosso munícipio definitivamente da escuridão." Disse Dutra. 



Já Núbia Feitosa, primeira dama, falou da grande esperança que tem em seu coração de ver a população feliz outra vez. "Ao lado do meu marido, contribuirei para que a nossa equipe de governo nunca perca o foco, que é transformar o nosso Paço numa grande cidade, onde o nosso povo será cuidado e valorizado dignamente". Relatou Nubia. 



Nubia falando com o locutor António Luís, que estava transmitindo o evento ao vivo pela rádio Cultura Fm.


O primeiro suplente, Paulinho do Lima verde, ao lado da juventude , relatando que fez o máximo pela comunidade, e essa é uma conquista de todos. "Espero um dia chegar lá, para fazer muito pelo povo, que está necessitando tanto de trabalho e valorização. Avante!"



A vice-prefeita, Paula, enfatizou que a zona rural de Paço nunca foi tão vista com esse olhar de extrema importância. "Além de representar as nossas mulheres de Paço do Lumiar, eu represento as pessoas que lutam dia a dia nos Campos, para levar comida pra mesa de quem vive na zona urbana. Estou muito feliz, é o começo de um novo tempo pro nosso povo". Finalizou Paula.


Os eleitos foram diplomados pelo juiz da 93ª Zona Eleitoral - Flávio Roberto Ribeiro Soares.
A solenidade aconteceu na tarde desta (sexta-feira,16) na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro do Maiobão, e contou com a presença de deputados estaduais e representantes do governo do estado.



O prefeito eleito de Paço do Lumiar, ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) e a vice Paula foram diplomados nesta tarde de sexta-feira (16), em solenidade que contou com a participação de políticos e convidados que lotaram o Clube da Assembleia Legislativa, no Maiobão.



Os outros dois prefeitos de municípios da Grande Ilha, Edivaldo Holanda Júnior (São Luís) e Luis Fernando (São José de Ribamar) serão diplomados dia 19.

Junto com Dutra foram diplomados, também, os vereadores eleitos. A posse acontecerá dia primeiro de janeiro.



Na mesma solenidade da Justiça Eleitoral foram diplomados a prefeita de Raposa, Talita Lací (PCdoB), o vice-prefeito: Allan da Madeireira (PSDB)e os vereadores do município vizinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário