domingo, 20 de novembro de 2016

Perseguição acaba em tiroteio e mortes no Maiobão

Veja o vídeo! Homem se desespera ao lado do corpo da esposa grávida morta na delegacia do Maiobão.


Via RiltonSilva - Um homem em desespero chorando ao lado do corpo da esposa. A cena foi vista por populares após um homicídio e uma tentativa dentro da Delegacia do Maiobão. A jovem que estava grávida de seis meses não resistiu aos ferimentos, e morreu no local, após ser cravada de bala por quatros homens em um gol vermelho. 

O casal morava no bairro da Vila São José, o esposo da vítima foi identificado como Jacksson Dutra, ele dirigia a Saveiro Cross, de placa OJN 7616 - cor branca. As cenas de desespero do marido da vítima, ao ver sua esposa de seis meses grávida morta, comoveu milhares de pessoas nas redes sociais. Jacksson Dutra aos prantos, foi levado ao Hospital pois estava ferido. Ele levou vários tiros, no carro havia perfuração de 15 projeteis de bala.

Um motoqueiro que estava passando pela estrada da Maioba, foi atingido por bala perdida, e acabou morrendo no local. Imagens fortes!
A jovem grávida foi atingida com vários tiros, um acertou sua cabeça. O corpo está dentro do pátio da delegacia do Maiobão


Uma perseguição entre dois veículos, um gol vermelho e uma saveiro branca, terminou com duas pessoas mortas por volta das 10h deste domingo (20), no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Uma das vítimas atingida é uma mulher gravida de seis meses, que morreu dentro da delegacia do Maiobão.

De acordo com informações, a perseguição iniciou na estrada da maioba, após os ocupantes do gol vermelho, que estava com quatro homens encapuzados e com coletes, fortemente armados, ter avistado duas pessoas em uma Saveiro Cross, de placa OJN 7616 - cor branca. Durante a perseguição dos ocupantes da saveiro, que se tratava de um homem e uma mulher grávida, até o momento não identificados, os elementos que estavam no outro veiculo efetuaram vários tiros contra o casal.

Durante a perseguição na MA-202, um motociclista identificado como Jeferson, morador da Carlos Augusto, que deslocava-se sentido Cohab, foi atingido com dois tiros no peito, na estrada da Maioba, próximo ao Viva Maioba, chegando a morrer ainda no local, o motociclista que fazia seu trajeto como de rotina, seguia seu rumo ao seu trabalho, a moto de placa OIS 8612 de cor vermelha, pertencia a empresa onde Jeferson prestava serviço.

Desesperados os ocupantes da saveiro, vendo que iam ser executados entraram na estrada do Sítio Grande, e vieram sentindo ao bairro do Maiobão, no intuito de pedir ajuda na Delegacia. Ao chegarem na delegacia, foram feitos vários disparos na direção da saveiro que acertaram a cabeça da jovem que estava grávida, e atingiu também o condutor do veiculo. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já o condutor do veiculo foi em estado grave ao Hospital Socorrão 2.

Os ocupantes do gol vermelho, após efetuarem os disparos que também atingiu o prédio da delegacia do Maiobão, se evadiram do local, em rumo ignorado. Os corpos das duas vítimas, o motoqueiro atingido na estrada maioba, e da jovem grávida, executada na delegacia do Maiobão, estão aguardando o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

A saveiro cross que estava o casal ficou cravado de bala, o corpo da jovem gravida permanece dentro do veiculo


A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir quem são os ocupantes do veiculo que teriam efetuado os tiros que matou as duas pessoas. Segundo informações repassadas ao titular deste blog, o casal da saveiro moram no bairro da Vila São José.

Jovem vítima de bala perdida

Sem comentários:

Enviar um comentário