quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Domingos Dutra visita Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

dutra-na-ssp
                                                                                                                                                 foto divulgação
Preocupado com o alto incide de insegurança que ronda a sociedade de Paço do Lumiar, o prefeito eleito Domingos Dutra (PCdoB), na terça (22), fez uma visita ao Sistema de Segurança Pública do Maranhão (SSP), no intuito de tratar assuntos relacionados à segurança da cidade.
Durante o encontro foram ajustados assuntos pertinentes a segurança pública da região. Várias propostas foram feitas por Dutra ao secretário da pasta de Segurança Jefferson Portela. Entre elas; mais viaturas para o combate preventivo, recuperação do posto policial do bairro Paranã que se encontra desativado atualmente, instalação da delegacia especial de homicídio, instalação da Ronda Escolar para combate e inibição do tráfico de drogas nas escolas.
Vale lembrar que Domingos Dutra, foi quem junto ao Governador Flávio Dino e da SSP, conseguiu a ativação do plantão 24 horas da Polícia Civil do Maiobão, que se encontrava desativado há mais de três anos, hoje, atendendo os municípios de São José de Ribamar e Raposa, que antes tinham que se deslocar para os plantões da Cidade Operária e Cohatrac.
O prefeito eleito acrescentou que anseia firmar parceria na segurança pública tanto preventiva, quanto operacional, assim que se inicie o seu mandato em 1º de janeiro de 2017, sempre na busca de soluções para o problema da segurança pública em Paço do Lumiar.
O Secretário disse que; a concepção de gestão compartilhada deve ser adotada por todo gestor público, haja a vista que nenhuma entidade sozinha é capaz de exercer o referido controle sobre a criminalidade.
A reunião contou com a presença do Secretário de Segurança, Jefferson Portela, o Subsecretário da SSP, Saulo de Tarso, o Delegado Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, a Delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, Adriana Amarante, o Prefeito eleito, Domingos Dutra.

Sem comentários:

Enviar um comentário