sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Na Pindoba, Dutra, prefeito eleito de Paço do Lumiar, reafirma compromisso com o povo

(Dutra, ao lado dos candidatos da sua coligação)
Para a população da Pindoba, o prefeito eleito, Domingos Dutra falou da importância da comunidade e de sua produção, assim como a dos portos de Paço do Lumiar, e relatou que já está se esforçando para melhorar suas condições. Agradeceu os votos de confiança, ressaltando que agora é o prefeito de todos, inclusive dos que não votaram nele. 

Deixou bem claro que não será um "prefeito de gabinete"  e estará sempre ao lado da população num governo participativo. Resumiu rapidamente seu desejo de que Paço do Lumiar seja uma cidade moderna. "Por onde eu tenho passado, tenho recebido os parabéns, e as pessoas desde as mais simples, até as autoridades, estão dizendo que agora Paço do Lumiar dará certo". Disse o prefeito eleito, Domingos Dutra.

A VEZ DAS MULHERES NO PODER


A primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa falou da importância da educação no município e parabenizou Paula da Pindoba pela honestidade e pelo trabalho pela comunidade. Falou que pela primeira vez, temos alguém que foi criado e sabe da realidade vivida pelos trabalhadores rurais, no poder. Para fazer a diferença. Afirmou Núbia.

"Eu cheguei e disse que ela seria sim a vice prefeita de Paço do Lumiar, mas ela disse que até então nenhuma pessoa pobre tinha chegado ao poder. E eu reafirmei: 'é nesse poder que os mais humildes terão vez". Finalizou Núbia, primeira dama, declarando que está se dedicando ao máximo, mais ainda, aos problemas e ao diagnóstico de Paço do Lumiar, para começar um bom e efetivo trabalho.

DEU TUDO CERTO


Dutra finalizou sua fala com a música que embalou a campanha 65 - Vai dar tudo certo. Cantou com a população e ao chegar no refrão 'Vai dar tudo certo', ele fez a troca de frases por: "Já deu tudo certo". 

"QUEM DISSE QUE EU NÃO ACREDITAVA EM DEUS SE DEU MAL"


Agradeceu a Deus pela vitória, e disse que era uma grande mentira o que seus adversários haviam espalhado pela cidade, dizendo que Dutra não acreditava em Deus. "Eu agradeço a Deus pela vitória, ao povo e aos que não se venderam pelas 30 moedas".

"A VICE TERIA QUE SER MULHER E DA ZONA RURAL"


A vice prefeita eleita, Paula da Pindoba, ressaltou seu empenho em lutar, ainda mais pela comunidade em que vive. Falou que as mulheres nunca serão esquecidas e que os trabalhadores do campo, terão vez nesse governo. "Eu estou a inteira disposição não só dessa comunidade, mas de todo Paço do Lumiar, para ao lado do prefeito Dutra, lutar por uma melhor qualidade de vida para o nosso povo sofrido".

AO LADO DO POVO


Prefeito eleito e vice, agradecendo os votos de confiança da população da Pindoba. Bem recepcionados por todos, os novos representantes do povo, foram de casa em casa, de porta em porta, sentir de perto, e reafirmar que 'deu tudo certo'.

JUVENTUDE65

Dutra, prefeito; Collins,Coordenador da JUPAÇO; Paula, vice-prefeita; Thiago Rocha - Vice.pres.UJS-PAÇO
A JUPAÇO - Juventude Unida de Paço do Lumiar, e UJS-PAÇO sempre ao lado do prefeito eleito Domingos Dutra e da vice-Paula da Pindoba, conversando e agradecendo os jovens, princialmente os que votaram pela primeira vez, e disseminando a informação de que o compromisso da gestão do PCdoB, será honrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário