terça-feira, 25 de outubro de 2016

Jovem morre após ser atropelado e moradores ateiam fogo em veículo em Paço do Lumiar.




Via Rilton Silva

Um jovem morreu em uma grave acidente de trânsito ocorrido em Paço do Lumiar neste fim de semana. Segundo a polícia, um veículo SW4 branco, de placas PSO-6081, condutor não identificado, atropelou e matou José do Carmo da Cruz Pinheiro Neto, de 23 anos. O fato ocorreu na manhã de ontem na MA-204, no povoado Joelho de Porco, na cidade de Paço do Lumiar. Moradores revoltados atearam fogo no carro.

“Tivemos que deslocar 20 policiais para conter os ânimos da população revoltada com a tragédia”, disse o tenente Amâncio, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar. Ele disse ainda que a SW4 vinha no sentido São Luís a Ribamar. O condutor perdeu o controle do carro e acabou atropelando José Cruz e, em seguida, capotou no meio da rodovia.

A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e morreu ainda no local. O veículo teve danos materiais e foi abandonado por seus ocupantes. A população revoltada após o corpo de vítima ter sido removido para o Instituto Médico Legal (IML), ateou fogo no carro, que ficou destruído.

O tenente disse ainda que a vítima morava na Rua do Aeroporto, em Paço do Lumiar. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), que é coordenada pela delegada Valéria Beirouth. Já os moradores disseram que a vítima era enfermeiro e estava de casamento marcado.


Horas depois do acidente a população queimou o veículo

Sem comentários:

Enviar um comentário