quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dutra já no pique de gestão para 2017 por Hilton Silva - Cenário dos Municípios


O prefeito eleito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB), já mantém sua agenda cheia, antes mesmo de assumir a prefeitura em janeiro de 2017.

Na sexta-feira (21), Domingos Dutra (PCdoB) esteve com o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Dr. Lula debatendo a construção do primeiro Hospital Maternidade do município.

No sábado (22), Domingos Dutra, reservou a sua manhã e tarde, para agradecer ao povo de Paço do Lumiar pela vitória nas urnas. Esteve Dutra na estrada de Ribamar na MA-201, onde cumprimentou as todos que trafegavam no local. Ainda no sábado, fez caminha no Iguaiba na zona rural do município, passando em casa e casa, agradecendo pelo voto de confiança. No final da noite na praça do Iguaiba, agradeceu e afirmou seu compromisso de propostas campanha com o povo luminense.

No Domingos (23), recebeu em sua casa, comunicadores e lideranças a convite de sua esposa Dr. Nubia Dutra, em breve pronunciamento destacou Nubia, sua preocupação pela a educação no município de Paço do Lumia, assim como pela cultura e pela juventude ao qual demonstrou simpatia e frisou a importância dos movimentos culturais e das entidades estudantis.

Na Segunda-feira (24), Dutra esteve em Brasília, conversando com deputados com o intuito de trazer emendas para o município. Relatou em sua rede social, que através do deputado Cleber Verde (PRB), luta por recursos para regularização fundiária "Com o Deputado Cleber lutando por recursos para acelerar a regularização fundiária e para melhorar as ruas de Bob kennedy". Disse o prefeito eleito de Paço.

Além disso, também esteve na Secretaria Executiva do Desenvolvimento Social, com o Diretor José Paulo, solicitando a reativação do Programa de Aquisição de Alimentos, "Na Secretaria Executiva do Ministério do Desenvolvimento Social, com o Diretor José Paulo, Alice da SAFI e Dr. Carlos da Secretaria do Governo do Maranhão, solicitando a reativação do Programa de Aquisição de Alimentos, que está suspenso, prejudicando os agricultores de Paço".

Sem comentários:

Enviar um comentário