quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cláudia Cruz e filhos visitam Cunha na Superintendência da PF em Curitiba Mulher de deputado cassado vê o marido pela segunda vez desde a prisão


Os filhos do deputado cassado Eduardo Cunha - Geraldo Bubniak

CURITIBA - A mulher do deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Cláudia Cruz, chegou por volta das 8h desta quarta-feira para visitar o marido pela segunda vez na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Cláudia chegou acompanhada do advogado e dos quatro filhos de Cunha: Danielle, Camilla, Felipe e Barbara (única que é filha de Cláudia).

Os filhos, que deixaram o local, às 11h10, chegaram na Superintendência da PF em um táxi e cada um entrou com uma mala. Cláudia Cruz deixou o lugar às 11h30. Ela chegou em outro táxi e estava acompanhada de um advogado, que tentou impedir imagens da cliente com um guarda-chuva. Ela carregava apenas uma bolsa de mão.

Mesmo com a garoa que caía no momento em que chegaram no prédio da Polícia Federal, a jornalista e as filhas de Cunha usavam óculos escuros. Cláudia, assim como na visita que fez na sexta-feira passada, estava vestida de preto.

Ela não falou com a imprensa.

Cunha foi preso pela Operação Lava-Jato há uma semana. Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro. A prisão dele foi determinada pelo juiz Sérgio Moro.

Cláudia Cruz também é também ré em processo da Lava Jato. De acordo com as investigações, ela foi favorecida, por meio de contas na Suíça, de parte de valores de uma propina de cerca de US$ 1,5 milhão recebida pelo marido. Cláudia deverá ser ouvida pelo juiz Sérgio Moro em 14 de novembro.

A jornalista Cláudia Cruz, mulher do deputado cassado Eduardo Cunha, ao deixar a Superintendência da PF em Curitiba - Geraldo Bubniak

Sem comentários:

Enviar um comentário