quarta-feira, 16 de março de 2016

Viva informa nova agenda do atendimento móvel em São Luís

Com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços de documentação básica, o Viva realiza nova rota de atendimentos em bairros da capital São Luís. A partir desta terça-feira (15) o atendimento será realizado na Fé em Deus e Cidade Operária. Na Vila Itamar, o atendimento do Viva foi iniciado na última terça-feira (8). 
Durante os atendimentos, os cidadãos terão acesso aos serviços de documentação básica como emissão da Carteira de Identidade (RG), consulta ou inscrição do Cadastro de Pessoa Física (CPF), emissão de Antecedentes Criminais e serviços do Balcão do Cidadão, como impressão de faturas, 2ª via de contas, emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online. 
No bairro Fé em Deus, o atendimento será realizado na casa Grupo Solidariedade é Viva, que fica na Av. Governador Luiz Rocha, s/n, Fé em Deus - próximo à Praça do Viva.  Na Cidade Operária, os serviços serão oferecidos no CRASS, no endereço Unidade 205, Av. Oeste Interna - próximo ao Supermercado Mateus. Na Vila Itamar o atendimento está acontecendo na Escola Luís Rêgo, na Rua 13 de Maio, nº 100, próximo ao ponto final dos ônibus. 
Números do atendimento
Nos meses de janeiro e fevereiro, o atendimento móvel do Viva foi realizado nos bairros Vila Nova, Estiva, João de Deus, Cidade Olímpica, Divinéia, Vila Embratel, Rio Anil, Sol e Mar, Vila Esperança, João de Deus e Lira, somando 8.555 atendimentos. 
“Os números mostram que o Viva está contribuindo diretamente para a redução do déficit de documentação que ainda existe no Maranhão. Ter o documento em mãos é a garantia de ter a cidadania efetivada e direitos respeitados”, afirmou o diretor-geral do Viva, Duarte Júnior. 
O atendimento móvel do Viva permanecerá nos bairros até 23 de março, de 8h às 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário