quarta-feira, 16 de março de 2016

“Não pedi pra ser candidato, o PSB me chamou”, diz Bira do Pindaré sobre candidatura à Prefeito em São Luís

Por Cristiana França

O deputado Bira do Pindaré voltou com todo gás aos trabalhos da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (15). Já no seu primeiro discurso de volta à AL, o deputado já deu o tom de como vai ser daqui pra frente sua vida na Casa do Povo.

Bira aproveitou e discorreu sobre sua candidatura a Prefeito de São Luís, onde já admitiu a existência do 2° turno, oportunidade a qual, segundo ele, serão feitas as alianças necessárias.

Sobre os problemas de São Luís, Bira disse: “conheço a cidade como a palma da minha mão, vivi todos os problemas de São Luis, sei o que é enfrentar ônibus lotado meio dia, sei dos problemas da segurança pública, vivi com toda intensidade, e apesar de todas as dificuldades, to aqui representando o povo domaranhão“.

O parlamentar lembrou também que já tinha colocado seu nome a disposição do Partido desde o ano passado, e revelou também que não pediu pra ser candidato, o PSB o chamou e ele aceitou.

E como não poderia deixar de ser, Bira falou sobre a deputada federal Eliziane Gama, sua adversária declarada no pleito municipal deste ano. O parlamentar falou sobre o imbróglio que envolve a deputada quanto a sua entrada no PSB, e disse que até hoje espera um telefonema da deputada.

“Até hoje espero um telefonema de Eliziane, e olha q nós fomos colegas aqui. Estive ao lado dela quando ela mais precisou, quando não tinha ninguém pra lhe apoiar a ser prefeita e a única liderança politica a apoiá-la, fui eu, portanto, eu não posso crer q a deputada Eliziane aceite uma situação dessa, pois é um desrespeito tao grande q não consigo imaginar. Eu acredito que ela não vai aceitar essa conspiração, mas que, claro, ela tem o direito de ser candidata sim, mas ela tem o partido dela, e eu não posso aceitar isso. Se ela for para o PSB, se ela aceitar isso, não vou esconder minha decepção. Minha expectativa é que ela diga não e que não aceite , que respeite nossos direitos e o da população, que tem o direito de ter mais opções”, revelou o deputado.

Trocando em miúdos, Bira do Pindaré espera que Eliziane “retribua” a gentileza do deputado em tempos passados e não atrapalhe sua candidatura.
biradopindare2

Sem comentários:

Enviar um comentário