quarta-feira, 2 de março de 2016

Dep.Edilázio Sarney defende que Bia Aroso pode voltar a ser candidata em Paço do Lumiar

O deputado playboyzinho do Partido Verde, que agora está sob a direção de Thiago Aroso em Paço do Lumiar vem pregando uma absurda união de partidos, segundo ele, com o objetivo de "levar esperança de um futuro melhor para os moradores".

Em matéria veiculada no site de Rilton Silva, o quase-Sarney, tira como base para as suas afirmações absurdas, sua votação no município. “Se os grupos que proporcionaram expressivas votações para mim e para os deputados Adriano Sarney, Nina Melo e Manoel Ribeiro, se unirem, nós conseguiremos uma vitória tranquila". Relatou o parlamentar.

Ou seja, pra ele, é bem fácil enganar o povo de Paço do Lumiar de novo, e enfiar Bia Aroso também na jogada. Isso porque Edilázio sustenta que o bloco de oposição ligado ao grupo Sarney deve entrar em consenso sobre qual o melhor nome para disputar a Prefeitura em 2016. "A união dos grupos oposicionistas de Gilberto Arôso, Bia Aroso e Fred Campos podem ser determinantes para uma vitória na eleição em outubro". Disse o deputado.

É, ao que se ver, esse playboyzinho não entende nada mesmo de Paço do Lumiar, se jogar ele no Iguaiba, é capaz dele se perder, dando voltas e mais voltas....

Sem comentários:

Enviar um comentário