segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jorge Marú, vereador de Paço, agradece o carinho e a força de todos, pela perda de seu filho, Jorge Ferreira num acidente de carro

"Festa no céu tristeza na terra. Perdi meu primogênito, tenho certeza que Deus tem um propósito na mina vida pois perdi minha mãe e agora perdi meu primeiro filho. 

Quero neste momento de multa dor e angústia agradecer a todos pelo comprometimento de muita orações por sua recuperação, mas que infelizmente não aconteceu apesar de muita luta por parte dele. 

Jesus mais do que ninguém sabe que do meu desespero para salvá lo não teria medo de começar do zero novamente, mais foi a vontade de Deus de ter essa assumidade ao seu lado.

 Idade de homem mais coração de menino. Filho sempre te amei e vou sempre amar. Você nunca deixará de ser essa estrela muito obrigado pelos momentos que você me proporcionou tenho a certeza que um dia nos encontraremos e ficaremos juntos na eternidade. 

Obrigado Deus por ter me dado um filho com esse coração".

Jorge Maru via rede social.

O jovem advogado Jorge Ferreira, de 27 anos, o filho mais velho do vereador Jorge Maru, não resistiu aos ferimentos de um acidente de carro no estado de Tocantins, ocorrido na última sexta - feira (29), e morreu no Hospital na manhã desta segunda - feira (01).

Segundo informações, o acidente envolveu três veículos deixou a BR-153 interditada na sexta-feira (29), entre Pugmil e Nova Rosalândia, região central do Tocantins. Informações da Polícia Rodoviária Federal, o filho do vereador que conduzia o carro de passeio Corola perdeu o controle do veiculo, e acabou batendo em uma motocicleta que estava com duas pessoas, em seguida colidiu frontalmente com um caminhão. No momento do acidente a pista estava molhada, devido a chuva o que facilitou o acidente. 

Jorginho, como era mais conhecido estava no Corola com a sua noiva, ela saiu com apenas alguns ferimentos, mas ele ficou preso nas ferragens e sentido muita dor pelo corpo. Conforme a PRF, o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento e o condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins com múltiplas fraturas nas pernas. As duas mulheres que seguiam na rodovia de motocicleta sofreram ferimentos leves.

Jorginho ficou presos nas ferragens e sentindo muita dor pelo corpo
A corporação disse também que apesar do impacto do acidente, o motorista do caminhão não teve nenhum ferimento.
Jorginho estava internado em estado grave, passou por uma cirurgia delicada na manhã desta segunda – feira e acabou não resistindo. Seu pai o vereador Jorge Maru, desde o dia do acidente estava no Hospital acompanhando, e torcendo pela sua recuperação, porém na manhã de hoje, recebeu a triste noticia do falecimento de seu filho amado.


Sem comentários:

Enviar um comentário