quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mais segurança e mais asfalto, já!

A Prefeitura de Paço do Lumiar supera a crise e entrega projetos importantes para o município. Nesse domingo, será a  inauguração do sistema integrado de câmeras de vigilância, instalado na cidade com projeto próprio, em convênio com o governo federal. A cerimônia terá a participação do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) e do governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB).
A abertura oficial do circuito de câmeras será às 08h da manhã, na esquina da av. 13 com a av. 4, próximo à Padaria Moreno. O sistema de monitoramento é integrado ao centro de operações policiais (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública.
Mais asfalto, já
O outro exemplo de trabalho e superação de obstáculos atende à necessidade de todos os moradores de Paço do Lumiar: a melhoria da pavimentação de ruas e avenidas que cortam o município, da zona urbana até a área rural. 
O asfaltamento será retomado com a inclusão de Paço do Lumiar no programa Mais Asfalto, do governo do Estado.
A decisão oficial atende a um pedido formal do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) ao governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB). Em conversa política entre os dois líderes, na  terça-feira à noite (05), foi fechado o acordo para a pavimentação de dezenas de ruas e avenidas de Paço do Lumiar.
Maternidade, já
Além de participar da inauguração do circuito das câmeras de monitoramento, Brandão e    Josemar Sobreiro, visitarão também a unidade mista de saúde, que será transformada na primeira maternidade do município, próximo ao CSU do Maiobão. O projeto já foi encaminhado à secretaria estadual da Saúde e ganhará velocidade nos próximos meses. 

Sem comentários:

Enviar um comentário