segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O programa avesso, da TV Guará, encerra as atividades de 2015, com uma entrevista especial com o governador Flávio Dino.

Desde primeiro de janeiro temos um novo grupo na administração do estado, liderado pelo governador Flávio Dino. O que o novo governo fez de diferente do grupo que esteve no comando nos últimos 50 anos e quais os resultados disso no dia-a-dia do maranhense?

Durante todo o ano, o Avesso, o programa mais analítico, voltado para a editoria de política da emissora, tem apresentado entrevistas que esclarecem os rumos da política e da administração pública no estado. Foram secretários de estado, do município, deputados estaduais e federais, cientistas políticos, juristas e lideranças que conversaram com Américo Azevedo Neto, demonstrando suas ideologias e analisando o cenário político, jurídico, legislativo, empresarial ou o movimento social que o Maranhão executa.

Atualmente o comandante dos rumos do estado é o Flávio Dino. E o governador é convidado a responder as perguntas de Américo Azevedo e do povo maranhense e fazer sua análise do cenário  local e nacional, uma vez que desponta como liderança política da nação.

O programa Avesso terá um formato especial. A entrevista será ao vivo, com duração de 60 minutos e vai trazer a participação especial de convidados no estúdio e interação com o público através do Twitter. 
 
O Programa Avesso vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, aqui na TV Guará.

Sem comentários:

Enviar um comentário