quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"O Maranhão está no rumo certo, enfrentando seus problemas mais agudos com dinamismo." Disse Márcio Jerry no 1° Encontro de Gestão Governamental

Cerca de 3,5 mil servidores públicos do Maranhão participaram, terça-feira (15), do 1° Encontro de Gestão Governamental promovido pelo Governo do Estado. Na ocasião, o secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, ressaltou que reunir as lideranças de todos os níveis do Governo do Estado, de todas as regiões do Maranhão é muito benéfico para o andamento dos trabalhos. "Foi um momento também de se agradecer o empenho dos servidores públicos do Maranhão para que estes êxitos fossem alcançados". Disse.

Márcio Jerry explicou que foi um momento de se oportunizar a apresentação de um balanço daquilo que foi feito ao longo do ano, e também de prospectar aquilo que será o ano que vem, 2016. "Uma exposição feita pelo governador Flávio Dino, em que ficou evidenciado o quanto se fez em pouco tempo". Disse o secretário.


Nesta primeira edição, o Encontro de Gestão Governamental reuniu servidores com responsabilidades de gestão e coordenação de equipes. Futuramente, outros encontros serão realizados para contemplar servidores de demais níveis e funções. "O evento serviu também para que todos os servidores que tem esse papel de liderança pudessem avaliar tudo de positivo que tem sido feito". Finalizou Márcio Jerry.

Sem comentários:

Enviar um comentário