quarta-feira, 4 de novembro de 2015

‘Meu Ônibus Mob’ mostra horários dos ônibus da Linha Expressa Metropolitana. Destaque na Mirante, veja vídeo!



Por meio do aplicativo ‘Meu Ônibus Mob’, os passageiros da linha Expressa Metropolitana, que faz a rota de São José de Ribamar ao Centro de São Luís, poderão agora saber os horários dos ônibus nas paradas e os pontos de embarque mais próximos de onde estão.


Para baixar o aplicativo basta acessar o ‘Google Play’ a partir de um dispositivo móvel e digitar o nome ‘Meu ônibus Mob’, disponível para os usuários do Sistema Android desde o dia 30 de setembro. 
A iniciativa é da Agência Estadual de Mobilidade Urbana. O presidente, Artur Cabral, afirmou que essa é mais uma comodidade para os usuários que poderão acompanhar o tempo previsto para as chegadas dos ônibus e as opções dos pontos de embarque da Linha Expressa.
Através da localização atual ou da busca por um endereço, os passageiros da linha Expressa poderão agora acompanhar todo o trajeto dos ônibus pelo celular. O aplicativo detalha o sentido do ônibus e calcula o tempo estimado em que ônibus estará na parada. Para ter acesso a todas as informações, o usuário precisa estar conectado à internet, através da rede dados da operadora de celular ou internet Wi-Fi, baixar o aplicativo e começar a navegação.
Problemas na rede ou cobertura de operadora interferem na qualidade da informação em tempo real. Na opção “Deixe sua opinião”, os passageiros poderão enviar sugestões ou relatar problemas no acesso ao aplicativo.
Linha Metropolitana

Em pleno funcionamento desde agosto, a Linha Expressa Metropolitana possui 90% de aprovação entre os usuários, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Exata. Os usuários que diariamente precisam fazer o deslocamento entre São Luís e São José de Ribamar dispõem de ônibus climatizados, com assentos acolchoados, letreiro digital e elevadores que permitem acessibilidade de cadeirantes. Para garantir agilidade, a rota dessa linha trabalha com 20 pontos de parada fixas, atendendo 70 passageiros por viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário