quinta-feira, 19 de novembro de 2015

INFORME MARANHÃO - Trazendo notícias quentes do Governo do Estado: ‘Água para Todos’, Plano de Saúde individuais e coletivos, Eleição de Gestores Escolares.

 1- Dando sequência às ações do programa ‘Água para Todos’, o Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, a Caema, fez a entrega de mais um poço que vai abastecer quatro mil pessoas que residem na Vila Bomfim e adjacências, na área Itaqui/Bacanga, em São Luís. O problema da falta de água na região já durava mais de 15 anos, e agora acabou esse drama! 

 2 - O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon-MA. Alerta os consumidores que utilizam os serviços de plano de saúde individuais e coletivos quanto aos novos procedimentos que serão concedidos. A partir de janeiro do próximo ano os usuários terão direito a 21 novos procedimentos, entre elas 1 medicamento oral para tratamento de câncer em casa e ampliação do número de consultas com fonoaudiólogo, nutricionistas, fisioterapeutas e psicoterapeutas. Em caso de descumprimento o consumidor deve fazer uma denúncia através do site que está aparecendo aí na tela, e pelas redes sociais do Procon Maranhao. http://www.procon.ma.gov.br/; redes sociais: (instragram: @proconmaranhao, twitter: @proconmaranhao e facebook: Procon Maranhão). 

 3 - E o credenciamento da comunidade escolar para a eleição de gestores será realizado até o dia 23. Os eleitores deverão credenciar-se na Unidade de Ensino como votantes. Poderão votar toda a comunidade escolar, sendo os alunos a partir de 15 anos de idade. 

Informe Maranhão de hoje, curte compartilha o vídeo, segue e curte nossas redes sociais e adiciona nosso WhatsApp!

Sem comentários:

Enviar um comentário