terça-feira, 24 de novembro de 2015

INFORME MARANHÃO - Cadastro de empresas no ‘Bolsa Escola (Mais Bolsa Família)’, linha Expresso Metropolitano de Imperatriz e Curso de Formação de Novos Policiais Civis.

O informe Maranhão está aqui mais uma vez para te deixar antenado. Muita coisa acontecendo e você vai ficar por dentro de tudo agora! 

 1 - As empresas interessadas em se cadastrar como fornecedoras do programa Bolsa Escola, Mais Bolsa Família, já podem fazer sua inscrição, que está sendo feita Pelo site. (Www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br). Não perca essa oportunidade! 

 2 - Essa vai para você que é morador de Imperatriz, o Governo do Estado fez uma parceria com a prefeitura do município que vai dar um Up no transporte da sua cidade! Uma linha de ônibus será providenciada ainda essa semana através de uma empresa contratada para resolver o problema do transporte público na cidade, e na segunda etapa desse projeto, a linha expressa metropolitana de Imperatriz será entregue à população garantindo um deslocamento mais rápido na segunda maior cidade do Maranhão. Que maravilha!

 3 - Essa semana a Secretaria de Segurança Pública deu início ao curso de formação de novos policiais civis, pela Academia de Polícia da capital maranhense. O curso capacitará 70 alunos, entre delegados, escrivães, investigadores, perito criminal, médico e farmacêutico legista, além de auxiliares de perícia de médico legista. É o Governo do estado reforçando a segurança no Maranhão, que está precisando muito né gente! 

Esse foi o informe de hoje, não esquece de curtir e compartilhar o vídeo. Curte e segue nossas redes sociais, todas aqui, e até o próximo informe Maranhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário