domingo, 22 de novembro de 2015

14ª CONFERÊNCIA ESTADUAL PCdoB - Com a cara e a coragem de quem está mudando o Maranhão PCdoB realiza a maior conferência da história.

www.tuntumnews.com.br





Depois do sucesso das conferências municipais e regionais o PCdoB do Maranhão realizou “Com a Cara e a Coragem de quem está mudando o Maranhão” a maior conferência política da história do estado, com a presença de milhares de filiados e convidados.

A 14ª Conferência Estadual do PCdoB foi aberta pelo presidente estadual do partido, Marcio Jerry Saraiva Barroso, na sexta-feira (20), e iniciou com um ato político que contou com a presença do governador Flávio Dino, o primeiro governador a ser eleito no Brasil pelo partido. 





Assista:



Várias outras lideranças do PCdoB e de outros partidos que estão ajudando a mudar o Maranhão estavam presentes, como o vice-presidente nacional do partido Valter Solentino, o senador Roberto Rocha, os deputados federais Rubens Junior (PCdoB) e Weverton Rocha (PDT), os deputados estaduais Fernando Furtado (PCdoB), Othelino Neto (PCdoB), Fabio Macedo (PDT) e Raimundo Cutrim (PCdoB) entre outros, vários prefeitos também marcaram presença entre eles Kleber Andrade o Traorzão (São Domingos), Vilson Andrade (Gonçalves Dias), Hernando Macedo (Dom Pedro) e Eric Costa (Barra do Corda), alem de varias outras lideranças partidária.

O governador encerou o ato político com um discurso que mostrou as realizações que estão mudando o Maranhão e frisou bastante na unidade que fez o Maranhão chegar até aqui.





Assista:


Durante o sábado (21) a foi realizada a conferência de fato, com a presença dos delegados eleitos na conferências municipais e regionais. Vários assuntos do partido foi debatido e votado, porém o mais importante ficou para o final que foi a eleição por aclamação do militante político Marcio Jerry mais uma vez a presidência do partido.

A presidente nacional do PCdoB deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos veio a São Luis e participou desta grande conferencia e frisou “que a mudança no Maranhão já é realidade”.

Flavio Dino encerrou a 14ª Conferencia Estadual do PCdoB fazendo um balanço do seus primeiros 11 meses de governo e mostrando sim que o Maranhão já mudou.





























Sem comentários:

Enviar um comentário