'Playboy' é acusado de ter executado um jovem dentro da casa de eventos Patrimônio Show. Ele também é suspeito de envolvimento na morte do tenente Gilvan
MANDADO
30/09/2015 - 10h45
Da Redação

A prisão do suspeito de aconteceu por volta das 6h na Vila Santa Teresinha.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e tem o depoimento colhido pelo delegado Marco Antônio Fonseca.
Gilvan, conhecido popularmente como ‘Playboy’, é acusado de ter executado um jovem dentro da casa de eventos Patrimônio Show no começo do mês.
Playboy também é suspeito de envolvimento nas mortes do tenente Gilvan e um evangélico no Parque Jair.
Tiroteio em casa de show
Um tiroteio dentro da casa de evento Patrimônio Show, localizada no Centro Histórico da capital, dia 14, resultou na morte de Ruy Marcos Alves Rodrigues, de 24 anos.
LEIA TAMBÉM
A outra vítima foi Mayson José Costa Barbosa, 23 anos, que também foi alvejado pelos tiros, mas foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e sobreviveu.
A polícia suspeitava que o crime estivesse relacionado à briga de facções criminosas e que Ruy Marcos teria morrido por engano.
O caso ganhou grande repercussão e vários vídeos do momento do tiroteio circularam nas redes sociais.
Após o episódio, o estabelecimento fechou as portas.
Sem comentários:
Publicar um comentário