quarta-feira, 30 de setembro de 2015

'Mariana Godoy Entrevista' recebe Flávio Dino e 'Kids Festival'/ NESTA SEXTA (2), ÀS 23H15


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) é o convidado do programa "Mariana Godoy Entrevista" desta sexta-feira (2), que começa a partir das 23h15 aqui na RedeTV!. As criançasGabriella Saraivah e o 4 Joy (Stefany Vaz, Gustavo Daneluz, Esther Marcos e Leonardo Belmonte)   que integram o projeto Kids Festival, também conversam com Mariana Godoy.
O telespectador poderá participar das entrevistas mandando perguntas pelo Twitter com a hashtag#MarianaGodoyEntrevista. As questões do público serão lidas no palco pelo repórter Mauro Tagliaferri.
Participações
O ministro Edinho Silva e o ator Zé Carlos Machado conversaram com Mariana no dia 25. Clique e confira a íntegra.
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Ayres Britto e a apresentadora Rosana Jatobá foram os convidados do dia 18. Assista.
O senador petista Humberto Costa e o showman Miele foram os convidados do programa do dia 11 de setembro. Assista.
A cantora Ângela Maria foi a convidada do programa no dia 4 de setembro. Assista à íntegra.
No dia 29 de agosto, o cantor Ney Matogrosso foi o convidado da vez. Clique e assista à íntegra.
Na sexta-feira (21), os convidados foram o ex-senador Eduardo Suplicy e a apresentadora Adriane Galisteu. Assista à íntegra.
Padre Fábio de Melo foi convidado do último programa (14). Clique aqui e veja.
senador José Serra foi o convidado de Mariana Godoy no programa de sexta-feira (7). A apresentadora também recebe a cantora Fabiana Cozza, que fica responsável pela parte musical do programa. Assista à íntegra.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, empresário e deputado federal, foi o convidado do programa de sexta-feira (31). As integrantes do grupo Barra da Saia foram responsáveis pela parte músical do programa. Confira o programa completo.
Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, e os integrantes da banda Fly participaram do programa na última sexta-feira (24). Assista à íntegra.
José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, foi o convidado do programa de 17 de julho. Assista ao programa.
Na sexta-feira (10), Antonio Anastasia, ex-governador de Minas Gerais e atual senador da República pelo PSDB, e a banda Cachorro Grande foram os convidados do programa. Assista ao vídeo completo.
Na sexta-feira anterior, o deputado federal Jair Bolsonaro e a banda O Bardo e o Banjo foram os convidados de Mariana Godoy. Reveja o programa completo.
Na semana anterior, os convidados de Mariana Godoy foram o ilustrador Mauricio de Sousa e o músico e escritor LobãoAssista ao programa completo.
Marta Suplicy foi convidada do programa anterior. Confira a íntegra da entrevista.
Paulo Maluf foi o convidado do programa na semana anterior. Ele falou sobre ser procurado pela Interpol e também tocou teclado no palco. Confira a íntegra da entrevista. 
O empresário Eike Batista foi o convidado do programa em 5 de junho. Eike comentou sobre a dívida com o BNDES e seus planos para o futuro.
Antes dele, foi a vez do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, participar do programa. O político petista falou sobre a polêmica das ciclovias e negou pensar em reeleição por enquanto.
O ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabbas, também foi entrevistado em uma das edições do "Mariana Godoy Entrevista". O ministro garantiu que a previdência "não vai quebrar" e defendeu o corte no Orçamento anunciado pelo governo Dilma.
Na semana anterior, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi o convidado do "Mariana Godoy Entrevista". Além de falar pela primeira vez sobre a morte do filho mais novo, Thomaz, Alckmin descartou um rodízio de água na capital paulistaadmitiu o aperto do metrô de SP e disse ter certeza de que a greve dos professores é manobra política.

Na estreia, Mariana Godoy recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). No palco, ele defendeu a redução da maioridade penal, o parlamentarismo, disse que não mistura política e religão e surpreendeu tocando bateria.



Sem comentários:

Enviar um comentário