quarta-feira, 1 de julho de 2015

Tia revela que Cristiano Araújo deixou apartamentos para a mãe e o filho mais velho

Uma semana após a morte de Cristiano Araújo, Divina de Mello revelou que a irmã, Zenaide Mello, ainda está muito abalada com o acidente que tirou a vida de seu filho. Além disso, adiantou que o sertanejo estava cuidando da família e comentou sobre os filhos que ele deixou, João Gabriel e Bernardo.

"Minha irmã está abalada, tem chorado muito ainda. Não sai de casa para lugar nenhum. Talvez vá à missa, está fazendo de tudo para ir. Somos uma família muito religiosa e essa missa vai ser muito importante para a gente", comentou a tia do artista sobre a cerimônia marcada para esta quarta-feira (1), ao "Ego".

Antes de morrer, o artista tratou de arrumar um emprego para a ex, mãe de seu filho mais velho, além de deixar um apartamento para João Gabriel, o filho de 6 anos. Um outro imóvel foi deixado para sua mãe.

"O Cristiano deixou tudo encaminhado. Conseguiu que a mãe mudasse para o apartamento que ele tinha comprado. Ele estava desesperado para as obras acabarem logo para minha irmã poder entrar. E, recentemente, deu um outro para o filho mais velho. Pena que não teve tempo de fazer o mesmo pelo Bernardo."

E por falar nos herdeiros de Araújo, Divina disse que o mais novo ainda não entende bem o que aconteceu, por conta da pouca idade. O primogênito, por sua vez, iniciou acompanhamento com psicólogo, procurado pela mãe, Luana. "Acho que ela nem falou [sobre a morte] no dia para resguardá-lo", apostou a tia.

"Depois ela perguntou se ele queria visitar o túmulo do pai, mas ele não quis. Não conseguimos vê-los ainda porque eles moram longe, mas eles já visitaram a avó. Estão mantendo os compromissos de sempre, indo à escola normalmente", garantiu.

Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar no dia 24 de junho. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário