quinta-feira, 16 de julho de 2015

Inexperiente e afoito, Pastor Nalber Braga se diz a solução para o Paço

Durante entrevista ao programa do jornalista Kim Lopes, o pastor Nalber disse ser a solução para os problemas de Paço do Lumiar. Relatou ainda que o seu partido, PSDB lhe dará total apoio, e que esta é uma estratégia em diversos municípios - candidatura própria tucana.

Perguntado se possivelmente viria a compor chapa com Josemar, afirmou que isso era impossível. Kim ainda brincou perguntando se o atual prefeito o convidasse para ser o seu vice, se o mesmo aceitaria. "Nunca!"

Cuspindo no prato que comeu

O pastor já foi secretário no governo de Bia Aroso. Esse fato foi relembrado na entrevista, Nalber desconversou imediatamente dizendo que foi um dos primeiros a ser exonerado do cargo. Relatou que só fez parte do governo da ex-prefeita cassada porque foi obrigado pelo então governador Jackson Lago. "Já chega de Aroso". Disse o pastor.

Oposição unida

Nalber falou que já tentou convencer Inaldo Pereira, Caetano Jorge, Inácio, mas que eles recusaram. Fez essa declaração porque Kim Lopes perguntou se não seria uma boa, esse quantidade de candidatos de oposição para a reeleição do prefeito Josemar.

Despreparado

Confrontado com perguntas pertinentes, o pastor mostrou todo o seu despreparo para assumir a prefeitura de Paço do Lumiar. 

Talvez o que ele não lembre, ou que esteja omitindo é que o seu partido, PSDB era aliado dos Arosos, inclusive tendo como candidato a prefeito, o ex-vereador Almeida, que disputou e perdeu para o atual Josemar Sobreiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário