sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deputado Glalbert Cutrim sai em defesa por recuperação de vias do Paço do Lumiar

Paço do Lumiar foi citado ​na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA) como uma das cidades da região que precisam de melhorias urgentes na área da infraestrutura. A defesa foi feita pelo deputado Glalbert Cutrim (PRB) durante pronunciamento, solicitando do Governo do Estado, a continuidade dos convênios de pavimentação e drenagem de vias do Maiobão.

De acordo com o deputado, é necessário que o governo estadual realize em parceria com a Prefeitura luminense este trabalho de forma urgente, uma vez que o bairro é o maior conjunto habitacional da cidade e boa parte das vias está com sua infraestrutura comprometida, principalmente devido às fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha. “É importante que algumas obras, iniciadas ano passado, sejam retomadas e outras executadas a partir de agora. O Maiobão é um bairro com uma população maior do que muitas cidades maranhenses e estes moradores estão clamando por este trabalho”, disse.

O prefeito Josemar Sobreiro (PR) recebeu a mensagem do parlamentar com otimismo. “Estamos aguardando a retomada dos serviços de recuperação de ruas e avenidas do conjunto Maiobão e demais comunidades. Tenho a certeza que o Governador Flávio Dino irá amparar não só Paço do Lumiar como as demais cidades que sofreram com o bloqueio dos convênios”, frisou.

Ainda de acordo com Josemar, o deputado Glalbert Cutrim tem mostrado todo o seu empenho na Assembleia Legislativa, no apoio aos municípios com reivindicações de melhorias em diversas políticas, além de ser um jovem político, atuante e comprometido com os interesses dos maranhenses.


Sem comentários:

Enviar um comentário