quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereador Wellington Sousa cobra das Superintendências Bancárias mais estrutura aos clientes em agências de Paço do Lumiar.

Via Assessoria

Os clientes das agências bancárias reclamam constantemente da estrutura disponibilizada aos usuários para realização de diversos serviços. Atualmente, as mais movimentadas são Banco do Brasil - onde o funcionalismo público municipal e estadual recebem os proventos- Caixa Econômica Federal e Bradesco, todas recordistas em reclamações. O leque de problemas começa com ar-condicionado desligado, caixas eletrônicos sucateados, sem dinheiro,impressoras desativadas, filas enormes, insuficiência no número de profissionais... uma rotina de desentendimentos entre bancos e clientes.


"Já fiz diversas reclamações sobre a estrutura disponibilizada pela rede bancária aos nossos munícipes, mais uma vez estou me posicionando nessa tribuna a respeito do tema. Temos que constituir uma comissão e irmos as Superintendências Bancárias das respectivas agências no Maranhão, vejo o esforço, dedicação e boa vontade dos funcionários no cumprimento de seu trabalho, porém à estrutura disponibilizada pela rede não condiz com a realidade do município de Paço do Lumiar. É inadmissível que instituições financeiras desse porte não tenham condições de disponibilizar uma estrutura adequada aos seus clientes e funcionários, essa comissão de vereadores deve possuir uma postura firme, afim de cobrar resolução para tal problema."- discurso do vereador Wellington Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário