quinta-feira, 14 de maio de 2015

Paço do Lumiar sediará Torneio de Damas neste sábado (16)/ O campeão mundial Dotinha ensinará diversas técnicas de tabuleiros

A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (SEMCEL) realiza neste sábado (16), a partir das 16h, no espaço Viva Maiobão, o Torneio Luminense de Damas. O evento pela primeira vez realizado no município é voltado para estudantes da rede municipal de ensino e aberto à comunidade e damistas profissionais.
O Torneio contará com a participação do campeão mundial de Dama, Pedro Laurindo Filho, o “Mestre Dotinha”, com mais de 100 mil jogos e dono de peculiaridades e jogadas espetaculares, além de ser o criador da Dama Inteligente.
De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Muniz, objetivo da competição é explorar a modalidade que, apesar de dispensar esforço físico, reforça a necessidade do raciocínio, estudo de situações e consequentemente, jogadas bem sucedidas.
Para mais informações e inscrições os interessados em participar do Torneio de Damas devem se dirigir à Coordenação de Esportes, localizada no Viva Maiobão, das 08h às 14h, e no dia do evento.
SERVIÇO:
O Quê: Torneio Luminense de Damas
Quando: 16 de maio de 2015
Local: Viva Maiobão
Horário: 16h

Sem comentários:

Enviar um comentário