terça-feira, 26 de maio de 2015

Marcelo Portela apoia Torneio “Muleke Bola” e destaca atuação em prol da juventude luminense

O vereador Marcelo Portela apoiou o evento “Muleke Bola”, organizado pelo blogueiro Clayton Collins. A intenção do torneio é valorizar o talento dos jovens luminenses e incentivar o esporte amador no município.

O evento já teve várias edições e sempre promove a integração sócio-esportiva entre a população em geral e os praticantes de esportes; Estimular a pratica de exercícios físicos por meio do esporte.
De acordo com Marcelo Portela sempre apoia o evento, pois entende o papel social e inclusivo do esporte para a juventude luminense.  “Defendo mais investimentos para o esporte em Paço do Lumiar, pois esporte é saúde, é vida, lazer, inclusão social, gera oportunidades aos jovens, afastando-os da criminalidade além de contribuir para formar o atleta e o cidadão.” 
O vereador tem constantemente se posicionado a favor da juventude, inclusive na última semana participou de um encontro com o Secretário de Estado do Desporto e Lazer, Márcio Jardim, para solicitar a conclusão das obras da Praça da Juventude, que estão paradas e deveriam ter sido entregues a mais de três anos.
Também na busca por melhorias para crianças e adolescentes, Marcelo Portela participou na semana passada da 4ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, promovida pelo CMDCA.
“É meu dever enquanto vereador, me unir as causas sociais  do meu município e juntamente com os luminenses, traçar políticas públicas e apoiar ações que trazem sobretudo, dignidade, respeito e cidadania aos jovens de Paço do Lumiar. Quero mais uma vez destacar que a juventude luminense tem no meu mandato, uma representação, que se preocupa com o futuro e prioriza ações de inclusão social para eles”, frisou Marcelo Portela.

Sem comentários:

Enviar um comentário