quinta-feira, 9 de abril de 2015

Wellington do Curso participa de Audiência sobre as demissões da Alumar

O deputado Wellington do Curso (PPS) participou da Audiência Pública (08) idealizada pelo presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia, deputado Adriano Sarney (PV), que discutiu sobre o desligamento de 650 funcionários da Alumar.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou o colega de parlamento pela preocupação em trazer para discussão as demissões e reivindicou a ausência da Alumar no evento.

“Parabenizo o deputado Adriano Sarney pela decisão madura de trazer essa discussão de suma importância para a sociedade maranhense. Enquanto parlamentares e cidadãos preocupados com a dignidade humana, não podemos nos calar. Precisamos externar nossa insatisfação e indignação com a ausência da Alumar neste debate, o que é uma total falta de respeito com os maranhenses. 

Somo minha voz à do colega Adriano Sarney em uma moção de repúdio contra essa atitude desumana do Consórcio de Alumínio que será solicitada por ele. Todos nós fomos surpreendidos com as demissões e com o fato de a empresa não ter enviado nenhum representante para os debates”, lamentou. 
 
Participaram da audiência representantes do Governo do Estado, do Ministério Público do Trabalho, da Federação da Indústria e Comércio do Maranhão (Fiema) e dos trabalhadores do setor metalúrgico de São Luís.

Sem comentários:

Enviar um comentário