sábado, 25 de abril de 2015

Prefeitura atende solicitação do Vereador Marcelo Portela e falta de água é regularizada em Paço do Lumiar

Após 10 dias de falta de água, a comunidade da Pindoda comemora a regularização do serviço, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Na última quarta-feira, o vereador Marcelo Portela esteve em reunião com o diretor do SAAE, pastor Odilon, pedindo urgência na resolução do problema. “A comunidade precisa ter esse serviço de forma regular. Água é uma questão de saúde pública. 

Uma questão de vida. Direito básico de todo cidadão. Ressalto a sensibilidade da equipe da prefeitura em atender nossa solicitação e resolver o problema da falta de água na comunidade da Pindoba”, destacou Marcelo.
Na oportunidade, o vereador também solicitou que fosse regularizada a situação da falta de água também nas comunidades das Mercês e do Iguaíba, o que de acordo com o SAAE também já foi solucionado.

Marcelo Portela destacou o papel dos vereadores do município, no sentido de levar até o poder executivo as necessidades da população. “Fico muito feliz em ter ajudado, essas comunidades a resolver este problema. Fui eleito vereador, para representar cada luminense e oferecer através do meu mandato, melhorias a todos”, disse

Sem comentários:

Enviar um comentário