sexta-feira, 20 de março de 2015

VEREADOR WELLINGTON SOUSA RECOMENDA AOS BANCOS QUE CUMPRAM O ARTIGO 11 DO CÓDIGO DE POSTURA DE PAÇO DO LUMIAR, (NA PARTE QUE DEFINE O TEMPO DE ESPERA NAS FILAS DE ATENDIMENTO).

Diariamente, a população de Paço do Lumiar é desrespeitada nas Instituições Bancárias de nosso município (imensas filas, ar-condicionado desligado, caixas eletrônicos problemáticos, etc). No caos estabelecido, o artigo 11 do Código de Postura do município (trata sobre o tempo de espera em filas para atendimento bancário) é desrespeitado.

Indignado com a falta de respeito aos nossos munícipes, o VEREADOR WELLINGTON SOUSA INDICA À CÂMARA QUE ENCAMINHE AOS ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS RECOMENDAÇÃO PARA QUE CUMPRAM O ARTIGO 11, DO CÓDIGO DE POSTURA DE PAÇO DO LUMIAR (LC N.01/2013), QUE DEFINE O TEMPO DE ESPERA NAS FILAS PARA ATENDIMENTO BANCÁRIO, E AFIXEM, EM SUAS DEPENDÊNCIAS, PLACAS CONTENDO O INTEIRO TEOR DO CITADO ARTIGO. 

Em discurso disse: " As reclamações em Paço do Lumiar acerca da demora no atendimento bancário têm sido recorrentes. É inadmissível um cliente passar parte do seu dia preso em uma agência bancária, em algumas no sol quente, temos que tomar uma postura para que a Lei Complementar não se transforme em letra morta". Ao final, deixou claro que como legislador fiscalizará com afinco qualquer serviço prestado aos luminenses indiferente de ser público ou privado. "Um novo Paço é possível"

Sem comentários:

Enviar um comentário