terça-feira, 3 de março de 2015

A convite do governador do Piauí, Wellington do Curso cumpre agenda de visitas no estado

Na última sexta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS/MA) cumpriu agenda de visitas no Piauí. Atendendo ao convite do governador do Piauí, Wellington Dias (PT/PI), o parlamentar maranhense participou, também, dos 53 anos de emancipação política do município Aroazes (cidade natal dos seus avós), localizada a 230 km de Teresina. 
O deputado esteve acompanhado da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP)de parlamentares piauienses e do prefeito de AroazesAntônio Tomé Soares de Carvalho Neto, o Tomé (PTB), mostrando, assim, ter reconhecimento por parte do estado do qual é natural, visto que Wellington nasceu em Teresina e foi radicado no Maranhão há mais de 20 anos.
Na oportunidade, Wellington do Curso agradeceu publicamente ao governador e a toda a população presente, nas ações realizadas, pelo convite, pela receptividade e pelo carinho com o qual foi recebido e, emocionado, contou a sua história de vida e superação e do orgulho que sentiu em participar deste momento histórico na cidade em que seus familiares foram criados.
Ao final do encontro, o governador Wellington Dias demonstrou toda a sua satisfação e apreço pelo deputado eleito no Maranhão, e destacou o orgulho que sente em ver um deputado piauiense em exercício no Maranhão.
“Foi um encontro bastante produtivo. Para mim, é um orgulho receber um deputado piauiense, com origens em Aroazes, atuando no Maranhão e sendo respaldado pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no estado. É importante que os deputados que representam os estados mantenham este canal aberto de diálogo com o Executivo. Os três poderes precisam estar alinhados para atender às demandas da população com mais eficiência e agilidade”, destacou Wellington Dias.
A presença de deputado foi destaque nos jornais do Piauí e demais veículos de comunicação do estado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário