terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Segurança. Flávio Dino cria estratégia para por 1.500 policiais nas ruas

Preocupado com a segurança do povo, o governador Flávio Dino montou ao lado da sua equipe, uma estratégia inteligente para aumentar o contingente de policiais nas ruas. Além de chamar 1.000 concursados da PM para prestar testes de aptidão física, o governador fez "corte de privilégios". 

Um dos exemplos foi por para atuar junto a comunidade policiais que prestavam serviço apenas no Palácio dos Leões. Dino relatou que eram por volta de 90 na casa oficial. Para a polícia civil foram contratados 20 delegados, 30 investigadores, 15 peritos e 1 escrivão. 

Isso para garantir delegados para o interior do estado. A estratégia pretende oferecer vagas para 500 delegados aposentados que desejam trabalhar no setor administrativo, possibilitando que mais policiais estejam atuando nas ruas.

O governador ainda prestou solidariedade a todos os policiais mortos em combate "são heróis" e relatou que tanto a sociedade, quanto o governo tem de valorizá-los e apoiá-los, pois se trata de uma profissão muito arriscada.

Rádio Timbira

Sem comentários:

Enviar um comentário