terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bira do Pindaré toma posse no segundo mandato de deputado estadual

No último domingo (01), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) tomou posse no segundo mandato de deputado estadual do Maranhão. Na oportunidade, Bira esclareceu que foi reeleito sem comprar um voto e sempre manteve firme o posicionamento dentro e fora da campanha eleitoral.
“Agradeço ao povo do Maranhão, que me conferiu votos dignos. Graças a Deus não precisei comprar nenhum voto, não precisei abrir mão dos meus princípios, nem da minha história”, frisou ele.
Lembrando-se da forte atuação nas comunidades e classes trabalhadoras, o socialista reafirmou os compromissos com o povo maranhense e assegurou que continuará presente em todas as lutas por justiça e dignidade.
“Esteja aqui na Assembleia ou na Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), trabalharemos para honrar a nossa história e a luta do nosso povo maranhense”, adiantou Pindaré.

Bira foi reeleito com 38.829 votos, na histórica eleição que consagrou Flávio Dino (PCdoB) governador do Maranhão. No final do ano passado, o parlamentar recebeu o convite para assumir a SECTI, onde deve tomar posse ainda esta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário