sábado, 3 de janeiro de 2015

Empossado por Flávio Dino, Paulo Guilherme de Araújo, secretário da Comissão Central de Licitação


Flávio Dino recebendo Paulo Araújo
O secretário fez uma dedicatória nas redes sociais. Classificou essa nova empreitada como um recomeço: "À minha filha Sophia Mello de Araújo, que nos deixou há dois anos e ao meu filho Samuel Mello de Araújo, que virá em abril de 2015, dedico o dia especial de hoje. 

Meus pensamentos e minha alma neles dois se concentraram desde as primeiras horas do dia. Sophia gostaria muito que estivesse no meu colo esperando o momento para que eu fosse empossado como secretário. Samuel também gostaria de tê-lo em meu colo, mas me tranquilizava a perspectiva de muito em breve poder estar em sua companhia, tão desejada". Paulo Guilherme Araújo. 

Conheça mais sobre Paulo Guilherme



É advogado, pós-graduando em Gestão Pública: Políticas e Gestão Governamental pela Escola Paulista de Direito (EPD). Atuou como Chefe de Gabinete da Embratur e presidente substituto do órgão. Foi também Chefe de Gabinete da Secretaria Executiva do Ministério do Esporte, secretário Executivo Substituto do Ministério e assessor do Ministro do Esporte. Na Prefeitura de Nova Iguaçu (RJ), desempenhou as funções de secretário Adjunto de Esporte, secretário Adjunto de Assistência Social e Gestor do Fundo Municipal de Assistência Social e foi membro da Coordenação do Programa Bairro Escola.

Paulo Guilherme, Joyce Mello (Esposa)

A Posse

Secretários e gestores estaduais foram empossados sexta-feira (2), pelo governador Flávio Dino, em solenidade realizada no Teatro Arthur Azevedo, no Centro, em São Luís.



Sem comentários:

Enviar um comentário