terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tatiana Pereira visita juventude de Paço do Lumiar, no torneio produzido por Clayton Collins com apoio de Marcelo Portela.


A secretária de Juventude do governador eleito Flávio Dino, antes mesmo de ser empossada já está cumprindo uma agenda intensa. “É um prazer estar ao lado da juventude desse estado, estamos desassistidos, a frente dessa pasta vou me empenhar para mudar essa realidade, é esse o desejo de Flávio Dino ao me convidar para esse grande desafio”. Disse Tatiana.

Reunidos na quadra do Viva-Maiobão 
A secretária ainda visitou as obras abandonadas da Praça da Juventude. “Esse projeto é muito importante para os jovens, esse governo não está dando a atenção necessária. Prova disso é a forma como está esse local, cheio de mato. Em todo o estado, as Praças da Juventude estão dessa forma”. Relatou Tatiana triste com a situação.


A realidade dos jovens de Paço do Lumiar não é diferente das demais no Maranhão. “Aqui não temos a atenção dos governos, muitos, infelizmente caem no mundo das drogas e do crime por não ter outra forma de ganhar a vida. Realizo esses torneios para dar apoio a esses jovens. Entendo que esporte ajuda na formação e na ocupação dos adolescentes. Nesse evento tivemos o apoio do vereador Marcelo Portela que também tem essa consciência”. Disse Clayton Collins.

Ver.Marcelo Portela, Tati Pereira, Collins

"Acredito muito nessa juventude, sei que os incentivando, poderemos mudar a vida deles. Os jovens desse município precisam de atenção. Fui eleito para lutar pelo povo, estou fazendo a minha parte, tenho diversos projetos voltados para a comunidade jovem. Na Câmara sempre discurso em favor deles. Quando vi esse projeto, fiquei muito feliz, ao ver tantos adolescentes no esporte, longe de drogas e da criminalidade". Relatou Marcelo Portela.

São cerca de 200 jovens que participam das partidas que acontecem aos domingos na quadra do Viva-Maiobão. “Sofremos devido o sol quente, ela não é coberta, essa é uma grande vontade da gente, ter a cobertura dessa quadra”. Disse o jovem Edson Browne.

Sem comentários:

Enviar um comentário