terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comunidade organiza comemoração pelos 28 anos da Vila Epitácio Cafeteira

 Para comemorar os 28 anos da Vila Epitácio Cafeteira, em Paço do Lumiar, escolas da região e a comunidade realizaram um grande desfile estudantil, na ultima sexta-feira, 5. Cerca de duzentos alunos apresentaram os valores sociais e culturais peculiares do bairro.
O prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR), acompanhado do seu secretariado e dos vereadores, Leonardo Bruno (PPS) e Wellington Sousa (PSB) assistiram ao desfile e aproveitaram para vistoriar as vias asfaltadas, e também, a obra de construção da quadra poliesportiva da UEB José Carlos Costa Pereira.
“A Vila Cafeteira é um dos bairros de maior contingentes populacional do município de Paço do Lumiar e que é via de acesso a vários outros. Melhorias na saúde, educação e infraestrutura já podem ser visualizadas, como a inauguração da UBS de Vila Cafeteira, a aquisição de carteiras mais modernas para as escolas, a construção da quadra poliesportiva, com conclusão prevista para fevereiro de 2015, e o asfaltamento de ruas”, frisou o prefeito.
De acordo com Ronilson Botelho, organizador do desfile, a programação já faz parte do calendário festivo da Vila Cafeteira, e que, todos os anos, a comunidade, escolas e parceiros se reúnem para que a festa, realizada há mais de 10 anos, não perca a sua tradição. A comunidade voltou a ter motivos para comemorar, estamos recebendo melhorias da gestão municipal, pois temos um prefeito comprometido”, destacou.
O desfile foi puxado pela banda municipal Corporação Musical La Roque, que executou dobrados militares e músicas populares durante todo o percurso. No encerramento, estudantes e moradores cantaram os hinos Nacional e Municipal, e ainda, o tradicional “Parabéns”, sob uma queima de fogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário