sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeito de Paço do Lumiar participa do "Diálogo Municipalista"

O prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR) participou, na manhã desta quinta-feira, 27, do “Diálogo Municipalista” promovido pela Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM e Confederação Nacional dos Municípios – CNM, no Hotel Luzeiros.
O segundo dia de programação contou com a participação do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), que apresentou os futuros secretários de Estado, e falou sobre seu compromisso de gestão com os 217 municípios maranhenses.
Flávio Dino disse que não governará sozinho, que sua gestão será aberta à participação de todos os prefeitos, com a celebração de políticas de desenvolvimento das cidades. “O Maranhão vai avançar, evoluir em todas as áreas. Nosso primeiro passo será organizar cada secretaria, padronizar regras para novos convênios e avaliar a situação dos contratos firmados anteriormente com as prefeituras”, afirmou Dino.
“Paço do Lumiar, assim como os demais municípios maranhenses esperam por esse apoio do Governo do Estado a partir de 2015. Muitas obras de pavimentação de ruas e avenidas de várias comunidades não fora concluídas, e com o apoio do novo governador poderemos retomar os serviços e celebrar novas parcerias”, disse o prefeito Josemar.
O presidente da FAMEM e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) destacou as dificuldades enfrentadas pelos municípios e sugeriu uma nova política de ação entre os entes federados, no sentido de melhorar a qualidade de vida da população. “Este momento ficará marcado na história do Maranhão. Nasce aqui uma parceria institucional, um pacto pelo desenvolvimento dos municípios”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário