sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Wellington Sousa sobre a problemática do lixo em Paço do Lumiar "O que não se pode é penalizar a população",disse o Vereador.

Caic Maiobão
O Vereador Wellington Sousa utilizou a tribuna para cobrar uma solução para o impasse acerca da coleta de lixo. O parlamentar falou que o Prefeito deverá ter a sensibilidade, que lhe é peculiar, para dialogar com os moradores do Iguaiba e Pindoba que, de forma legítima, não aceitam mais o lixão naquela localidade. 

Wellington Sousa
O Vereador relatou que a Câmara tem feito seu papel aprovando as medidas que são apontadas como instrumentos para a solução desse problema, como, por exemplo, a aprovação do Consórcio intermunicipal para a construção gerir o serviço público de saneamento e resíduos sólidos, incluindo a construção de aterro e a eliminação do lixão que, por mais de 15 anos, atinge de forma danosa a população do Iguaiba, Pindoba e de Paço como um todo. 

Wellington Sousa disse que esse problema é complexo, mas que, enquanto não se constrói o aterro, é responsabilidade do Executivo e , também, do Legislativo encontrarem uma solução alternativa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário