sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Tudo certo! Roseana vai renunciar e deixar as migalhas para Arnaldo Melo

Tudo acertado! Ainda governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney não deve ficar até o fim do seu mandato. Seus últimos atos ainda no comando do governo será entregar – mesmo que inacabadas -as obras da Via Expressa e a Avenida Quatro Centenário.

Os membros do primeiro escalão do Governo já foram avisados da decisão da própria Roseana, ela faz questão de não entregar a faixa para o adversário Flávio Dino, escolhido pelo povo do Maranhão para governar o Estado nos próximos quatro anos.

Roseana, desanimada e frustrada com a rejeição do povo em relação ao seu governo, que ela dizia ser o melhor governo se sua vida, vai sair do Palácio dos Leões pelas portas dos fundos.

Restará ao derrotado ainda Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo(PMDB), que não renovou o mandato por ser o vice do candidato derrotado ao governo Edison Lobão Filho, o prêmio de consolação. Ficará por cerca de dois meses, e os últimos, como Governador do Maranhão.

Administrativamente nada fará, além de se lambusar com as migalhas deixadas por Roseana. Um detalhe na renúncia, no entanto, não pode passar despercebido. O parlamentar, que fará um “mandato relâmpago”, terá direito a uma aposentadoria vitalícia de aproximadamente R$ 25 mil.

Por Domingos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário